31 dezembro, 2006

Um Feliz 2007 !

O ano passou voando ! De uns tempos pra cá, todos os anos passam voando.

2006 terminou com uma grata surpresa, passei na seleção do mestrado da PUC e ganhei uma bolsa de insenção de pagamento das mensalidades. É mais um caminho que se abre pra 2007, ainda não sei o que vou fazer, mas o ano pelo jeito vai ser bem animado.

Caio está uma bola fofa com 4 meses e meio. É uma criança tranquila, sorridente e o mais importante cheio de saúde ! Começou a rolar e acho que os dentinhos já devem estar pintando por aí.







João é uma criança muito alegre, cheio de amigos, inteligente e questionador. Depois de uma rápida adaptação a nova realidade de não ser o rei da casa, vive grudado no irmão.







Na nossa família tivemos algumas conquintas importantes. Minha irmã passou no concurso da Petrobras e já começou a trabalhar lá. Minha mãe concluiu a faculdade, é uma vitoriosa.

Só peço pra 2007 muita saúde e paz. Pro meu marido maravilhoso, nossos filhos, nossa familia, nossos amigos.

Feliz 2007 !!!!



13 dezembro, 2006

O ataque do Zezé


Segunda-feira o Caio estava especialmente inspirado, passou o dia elétrico, parecia que estava ligado em 220V.
Olhava pras paredes e gargalhava, ria e gritava, fazia mil bolinhas de cuspe, cuspia a chupeta longe quando eu tentava ver se ele chupava um pouquinho, nem funchicoria deu jeito.
Isso é normal pra um bebê ? Acho que sim, mas não o tempo todo, e nem pra ele que é um bebê tão calmo ...
Parecia até o Zezé dos Incriveis. Se ele saísse flutuando e atravessando as paredes eu não ia estranhar !
Ontem passou o dia mais calmo, dormiu bastante. Acho que a rave foi demais pra ele ...

04 dezembro, 2006

Chegada do Papai Noel


Apesar de ter 5 anos, João ainda acredita em Papai Noel. Não nos de shopping que ele fala que são moços vestidos pra tirar fotos com as crianças (?!). Mas acredita no que vem na noite de Natal trazendo os presentes.

Esse ano achei que ele não ia acreditar mais. Aí peguei na locadora o filme Expresso Polar e a crença no velhinho tomou mais força. Até acreditou nas microcameras que eu sempre falei que existia em cada casa com criança, e que Papai Noel usa pra observar o comportamento e decidir se vai dar presente ou não.

Descobrimos que Papai Noel ia chegar num shopping na Barra e mesmo sem ele acreditar tanto nos de shopping fomos lá ver. Não é que ele curtiu muito ! Tirei foto ( gratis !!) e ele me disse que pediu pro Papai Noel trazer o inimigo do Batman ( não acredita né ?).

No meu tempo de criança Papai Noel chegava de helicóptero no Maracanã, debaixo de um sol de 40 graus. Eu nunca fui ver ... Acho que por isso não perco uma chegada no shopping com ar condicionado ...