21 novembro, 2006

Feriado na praia

Aproveitando o feriadão e as minhas "férias" fomos passear em Arraial do Cabo, visitando os tios que moram lá. Com a promessa de solzão depois da temporada de chuva , tomei coragem arrumei as muitas tralhas e lá fomos nós com a vovó na quinta-feira, porque o pai trabalhador só ia poder viajar na sexta a noite. Foram dias deliciosos, João se divertiu muito e Caio estreou na praia (só os pés né porque aquela agua de Arraial é fria pra caramba !) e no chuveiro.










3 meses do Pequeno Buda


Mais um mês se passou, Caio completou 3 meses vendendo saúde !
Continua um peitomaníaco, pesando 6,8 Kg e medindo 61 cm. Como esse mês ele engordou mais que cresceu, agora tá parecendo um budinha, cheio de dobrinhas.




Risonho e conversador, fica todo feliz quando o João binca com ele. E a mãe baba vendo os dois juntos ....










Saindo do banho















Já pronto pra festa do mesversário !

10 novembro, 2006

He Man

Outro dia desses estávamos lendo com o João um gibi do Cascão que tinha umas estórias relacionadas a super herois. E um deles era o He man.
Ele começou a perguntar quem era, o que ele fazia e fomos contando que era um desenho da nossa época, que o cara era assim, fazia isso e aquilo, mas nunca era suficiente. Aí tive a brilhante ideia de procurar na Internet um trecho de desenho ou algo assim pra mostrar pra ele.

Pronto, agora os malditos Power Rangers foram substituídos pelo He man. Ele leva o guarda chuva pra escola todo santo dia ( porque é a espada do He man ) e vai pela rua gritando pra todo mundo Pelos Poderes de "Gleison", Eu Tenho a Força. Além disso sai jogando raios pra transformar todo undo em Gato Guerreiro.
E quer de qualquer maneira que eu encontre na locadora o desenho do He man e que compre aquela fantasia ridícula de sunguinha pra ele. Céus !!!

Pelo menos esse eu tambem curti na minha época. Pra matar a saudade esse é o link do desenho : http://www.youtube.com/watch?v=45DP16F2nJw

06 novembro, 2006

Baixou um virus aqui

Não baixou um virus, foram vários.
Começou comigo na quarta passada uma gripe dos infernos, o pacote completo, toda entupida, dor de garganta, cabeça e ouvido, moleza total. Desesperada por um Naldecon, liguei pra pediatra do Caio só pra ouvir o que eu já sabia, "só pode tomar Tylenol quando está amamentando", que não serve de nada se não tem febre.
Ok, fazer o que ?
Logo na sequência, vem a crise de bronquite do João. Nebulizações mil e remedios.
A pobre da mãe, já mais morta que viva pensa que acabou ? Nãaooooo !!!!
O pior ainda vem, a estréia do Caio !!!
Coitadinho do bebê, amanhece domingo todo entupido, tossindo, com aquela carinha abatida, febril.
Mas como ele não dispnesa um peito, já está se recuperando bem, hoje já está até rindo de novo !
Será que agora vai ser a vez do pai ??