15 setembro, 2006

1º Mesversário

Caio hoje completa um mês !
Nesse pequeno período de tempo, ele preeencheu um enorme espaço no meu coração que eu nem achava que tinha. Achava que já amava tanto o João que o coração estava completo. Mas ele chegou reivindicando seu espaço, e o coração foi aumentando e se acomodando pra caber mais um.

São irmãos bem diferentes. João era quando bebê, e ainda é enérgico, elétrico, falante e sorridente. Caio é tranquilo, preguiçoso e dengoso. Mas acho que se completam. Sonho com eles crescidos, companheiros, se ajudando e se divertindo juntos.

Vivo em dois mundos diferentes, Caio me conquista sem fazer nada, só aquele encanto e doçura dos bebezinhos já é suficiente. João está descobrindo o mundo, aprendendo a ler, a ter seu espaço. Adoro vivenciar sua evolução, suas descobertas.

Nesse último mês, Caio já teve conjutivite e agora está sofrendo um pouquinho com as cólicas. Mas não deixa de mamar e com isso já engordou mais de 1Kg desde que nasceu.

Mesmo cansada, sem dormir, estressada as vezes com o tanto de coisas pra dar conta, agradeço a Deus todos os dias essas bençãos na minha vida !!




8 comentários:

Dinha disse...

Querida, que ótimo ter notícias tão boas de vocês. Obrigada pelo carinho comigo e os meninos. Que Deus siga os abençoando. Um grande beijo!

Anônimo disse...

Que mês abençoado e que seja ainda mais todos os outros!!
beijos nos gostosos dos teus príncipes!
Ah! Parabéns pro Caio!

Anônimo disse...

Alê, como o tempo voa! Um mês já e como o rostinho mudou, está ainda com mais cara de menininho, um fofo!
Muitos beijos em todos vocês.

Fairuce disse...

Fotos lindas e filhotes lindos!!!
Que bom que estao bem e com saude!!
Mil beijinhos

Anônimo disse...

Alessandra, que fotos lindas!! Parabéns pela família linda!

Isabella disse...

Alessandra, mas que coisa mais linda que está o Caio! Parece um homenzinho... E ele e o João juntos estão a cara um do outro. Beijo para vocês!

Anônimo disse...

Que legal, Alessandra: meus filhos têm personalidades bem diferentes, exatamente iguais aos seus: a maior muito elétrica e falante; o menor, todo dengoso e mais queitinho (a não ser quando tomam o brinquedo dele, hehehe).
Beijos e feliz mêsversário pro Caio!

Christina Frenzel disse...

Ale,
é impressionante como nosso coração está sempre pronto para dar mais amor, né Não paro de me emocionar com o quanto eu amo a Ciça... :D
Parabéns pelo mesversário do Caio!

Beijos grandes,
Chris e Ciça