10 novembro, 2006

He Man

Outro dia desses estávamos lendo com o João um gibi do Cascão que tinha umas estórias relacionadas a super herois. E um deles era o He man.
Ele começou a perguntar quem era, o que ele fazia e fomos contando que era um desenho da nossa época, que o cara era assim, fazia isso e aquilo, mas nunca era suficiente. Aí tive a brilhante ideia de procurar na Internet um trecho de desenho ou algo assim pra mostrar pra ele.

Pronto, agora os malditos Power Rangers foram substituídos pelo He man. Ele leva o guarda chuva pra escola todo santo dia ( porque é a espada do He man ) e vai pela rua gritando pra todo mundo Pelos Poderes de "Gleison", Eu Tenho a Força. Além disso sai jogando raios pra transformar todo undo em Gato Guerreiro.
E quer de qualquer maneira que eu encontre na locadora o desenho do He man e que compre aquela fantasia ridícula de sunguinha pra ele. Céus !!!

Pelo menos esse eu tambem curti na minha época. Pra matar a saudade esse é o link do desenho : http://www.youtube.com/watch?v=45DP16F2nJw

9 comentários:

Christina Frenzel disse...

Que bom gosto tem o João, Alessandra!!! Eu vejo alguns desenhos de hoje, através do meu enteado-dos-infernos e morro de saudades dos nossos He-man, Caverna do Dragão, Cavalo de fogo e afins...
Dia desses encontrei no You Tube a abertura da Vila Sésamo, lembra?
Beijos

Anônimo disse...

Hiii! Acho que daqui a pouco ele vai pedir uma irmãzinha pra ser a She-ra!!
beijos no seu He-man!
Beijos em vcs!

Anônimo disse...

Nossa Alê,que piada! até que a sunguinha vá lá, triste mesmo é o cabelinho estilo príncipe. Eu particularmente prefiro o He Man ao Power Rangers; ele pelo menos dá uma "lição de moral" no fim, vc lembra?
E eu acho um fofo o João entrando tão forte na onda do que ele gosta! a Gi não é assim...será que é coisa de menino?
Beijocas!

Anônimo disse...

Alê, são as tais das fases, né? mas eu também prefiro o He man, talvez porque seja mais da "minha época"...rs
E a Mariana trocou o DVD dos montros S.A depois de uns 3 meses repetindo direto pelo Cocoricó... será que são mais 3 meses?!?

Anônimo disse...

HAHAHAHA, quase caí da cadeira de tanto rir!!! esse meu sobrinho é ótimo mesmo!! Já imagino ele se fazendo de He-man...
Bjs nos príncipes e nos pais dos príncipes!!

Isabella disse...

Alessandra, eu me divirto muito com esses desenhos "retrô", sabe? A Beatriz adora Tom & Jerry e A Pantera Cor-de-rosa, e eu também! Beijo para o he-man com espada de guarda-chuva (adorei, que bonitinho!).

Dinha disse...

Ah, eu acho muito legal quando a gente consegue compartilhar com eles coisas de nossa infância. Acho que nos aproximamos mais de seus sonhos, brincadeiras. Bjs em vc e nos seus príncipes.

Anônimo disse...

Oi... retribuindo a visita. Acabo de ver o post "Três Patetas e Um Sorriso" Coisa mais linda... Beijos

Anônimo disse...

Ai, ai, ai, vou esconder a She-Ra da Lívia. Mas a caverna do dragão não vai escapar.