04 dezembro, 2006

Chegada do Papai Noel


Apesar de ter 5 anos, João ainda acredita em Papai Noel. Não nos de shopping que ele fala que são moços vestidos pra tirar fotos com as crianças (?!). Mas acredita no que vem na noite de Natal trazendo os presentes.

Esse ano achei que ele não ia acreditar mais. Aí peguei na locadora o filme Expresso Polar e a crença no velhinho tomou mais força. Até acreditou nas microcameras que eu sempre falei que existia em cada casa com criança, e que Papai Noel usa pra observar o comportamento e decidir se vai dar presente ou não.

Descobrimos que Papai Noel ia chegar num shopping na Barra e mesmo sem ele acreditar tanto nos de shopping fomos lá ver. Não é que ele curtiu muito ! Tirei foto ( gratis !!) e ele me disse que pediu pro Papai Noel trazer o inimigo do Batman ( não acredita né ?).

No meu tempo de criança Papai Noel chegava de helicóptero no Maracanã, debaixo de um sol de 40 graus. Eu nunca fui ver ... Acho que por isso não perco uma chegada no shopping com ar condicionado ...

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Alê, que legal o João ainda acreditar em Papai Noel! sou louca pras crianças acreditarem até o máximo possível.
E realmente, papai noel no ar condicionado é mooooito melhor! rs.
Beijos!

Christina Frenzel disse...

Alê, eu adoro criança que acredita em Papai Noel - acho super mágico! Sou da opinião de que criança tem que continuar criança por mais tempo possível, acreditando em tudo o que puder e se mantendo inocente... Viajei, né?
:s

Beijos grandes

Eva disse...

Eu acho tão legal essa habilidade que as crianças tem de acreditar. Acreditar em Papai Noel, no Coelhinho da Páscoa...
Eu sou completamente a favor de manter essa magia.
Pressa para que não é?
Beijos

Rose disse...

Alê, que lindo o João na foto com o Papai Noel, tomara que ele continue acreditando um bom tempo ainda, pois é tão lindo de observar a inocência das crianças.
E o fofíssimo Caio, ficou em casa?
Beijos

Anônimo disse...

Também acho que a magia do Papai Noel deve fazer parta da fantasia da criança. Eu comprei o Expresso Polar pro Theo, apesar dele nunca ter assistido e é claro não entender ainda, quero alimentar nele essa coisa mágica que é o Natal!
Beijos

Anônimo disse...

Tavinho tb anda encantado com essas coisas de Papai Noel, mas acho que ele ainda não associou o Bom Velhinho a presentes...e isso é bom...
Ah! tem novidade no blog!

Anônimo disse...

Alê, aqui em SP tem uma rádio que colocou um mini microfone na lapela do papai Noel de um shopping. Está um barato ver esta indefinição das crianças, que fingem que não acreditam, mas não tem certeza, ou tem medo de ficar sem presente se não acreditar...rs... eu me divirto ouvindo! aliás, a rádio pega no Rio, só não sei a frequência. É a Band News FM.
bjs

Dinha disse...

Lindo seu João! E acho bacana eles acreditarem em Papai Noel, enquanto dá. O Yuri ainda acredita e tento não desapontá-lo. Num mundo cheio de violência e perigo, um pouco de doçura não faz mal à ninguém. Bjs no João, no Cainho (como chamo o meu) e em vc!

Isabella disse...

Que delícia, Alê! A Beatriz, claro, acredita piamente. Esse ano nós fomos ver o Papai Noel chegar em um mini-shopping perto da minha casa e levamos uma cartinha prá ele. E não é que demos sorte e ele leu justamente a cartinha dela? Ela ficou super feliz da vida. Um beijo!