15 janeiro, 2007

Hoje faço 5 meses

Hoje faço 5 meses !!!! Oba !!!

Estou muito curioso com as coisas ao meu redor, tudo que eu vejo quero pegar, provar. Minha mãe fica me chamando de bebê polvo, mas não sei porque .... Será que é porque eu pego e puxo os cabelos dela, os brincos, a roupa, a fralda, a blusa do meu irmão ? :)

Estou tambem bem gordinho, ouvi mamãe dizer que são mais de 8,5kg pela balança aqui de casa. Talvez seja por isso que ela fale tanto que sente dor nas costas. Mas eu só mamo meu leitinho do peito ... Hoje quando a mamãe estava lanchando, esperei ela virar pro lado e vupt, peguei um pedaço de miolo de pão e enfiei na boca. Achei uma delícia !!!



Adoro tomar banho de banheira, de piscina, de chuveiro, sou muito bem humorado. Só não gosto quando a mamãe demora a trazer o peito, aí eu fico bravo e dou uns gritos. Tambem sou preguiçoso, até agora só me interessei em rolar pra pegar os brinquedos, engatinhar dá muito trabalho. Ah ! e adoro ficar sentado tambem !

Meu brinquedo predileto é o João ! Ele é demais !! Até das brincadeiras brutas eu gosto ! Quando a mamãe briga com ele por causa disso eu caio na risada só pra ver a cara de mané que ela fica.

Enfim, sou preguiçoso, gordo, comilão e arteiro, mas sou um bebê muito feliz !

12 comentários:

Anônimo disse...

Tu é muito lindo isso sim!!!!
Estava com saudades do blog da mamãe!
E o Theo já quer combinar umas baguncinhas com vc!!!
Beijos da titia

Anônimo disse...

Caio vc esta cada dia mais fofucho mesmo!
E não liga não mamae de chama de bebe polvo mas na verdade ela se orgulha disso, tenho certeza que na verdade ela adora ver vc se desenvolvendo tão rapido!
bjs

Anônimo disse...

Caio querido, parabéns!!! Tua mãe reclama à toa, vc é super calminho!! Duda toda hora quer te ver na TV, ela adorou a tua visita.
João, Tadeu está te esperando para passar o fim de semana com ele, ok?
Beijos

Tia Silene

Anônimo disse...

Oi meu gostoso, quer dizer que de bebê buda você passou para bebê polvo?! Estou com muitas saudades de apertar essas dobrinhas, mas sábado eu vou a forra!!
BJS

Dinha disse...

Lindo esse meninão! Saudades de vocês! E adorei o brinquedo predileto dele - o do meu Caio é exatamente o mesmo, o irmão! Bjs mil, querida!

Christina Frenzel disse...

Caio, você é muito fofucho!!!
Minha mãe também me chama de bebê polvo, de Buda e eu nem ligo!
Beijos enormes
Cecília

Anônimo disse...

Caio vc tá um fofo, a Mariana tb tem a sua idade, quem sabe vcs não namoram no futuro. Beijinho!!!

Anônimo disse...

Alê, como estão lindos os seus meninos! Parabéns pelo mestrado. Beijos em todos vocês!

Anônimo disse...

Ei Alessandra, estava com saudades! O Caio está muito fofo, parabéns!
Beijocas.

Rose disse...

Estava com saudades da minha amiga oculta ativa favorita! Beijos pro seu gorduchinho fofo e lindo!

Anônimo disse...

Caio, você está muito lindo e muito fofo. Eu sei que a sua mamãe exagera quando diz que você é um bebê-polvo. Porque a minha mamãe te conheceu e ela falou que você é um bebê muito quietinho! Mas as mamães são assim mesmo, né? Deixa elas falarem. Enquanto isso, a gente se diverte! Eu quero muito te conhecer... ou será que você já arrumou outra namoradinha e desistiu de mim? beijinhos, Joana

Anônimo disse...

Realmente, muito lindo!
Essa fase é deliciosa...alias, todas são!