24 janeiro, 2007

O primeiro almoço

Fui pra pediatra cheia de decisão para iniciar as frutinhas na alimentação do Caio, e fui surprendida logo com prescrição para o almoço. Ai que medo ....
Fiquei pensando se não seria melhor esperar mais um mês, mesmo correndo o risco de ficar muito em cima da hora de coloca-lo na creche, se ele não ia ficar sentido comigo de tirar algumas mamadas que ele gosta tanto e eu tambem, ou seja, toda minha macheza foi por agua abaixo rapidinho.
Eu já estava me preparando para o estresse que ia ser o primeiro almoço do Caio, se fosse só um pouquinho mínino parecido como foi com o João, que não almoçava comigo de jeito nenhum, chorava, puxava minha blusa. Pensei que isso era obviamente uma tarefa paterna (tudo que eu não quero fazer definitivamente é tarefa paterna :).

Olha a concentração !


Resultado final !



Pelo tamanho da barriga depois do almoço parecia que tinha um Alien dentro. E a bocó da mãe achando que a criança não estava nem aí pra ela nem pro peito !


12 comentários:

Rose disse...

Oi Alessandra, que coisa mais fofa o Caio comendo tudo o almoço! Como não tive nenhum problema pra dar comida pro André, achei que o normal era as crianças aceitarem a comida na boa, mas hoje vejo que isso vai de criança pra criança. E você teve sorte com o seu pequeno buda! Aliás, é que versão 2.0 vem sempre com algumas melhorias, não é?
Beijos

Anônimo disse...

Esse é dos meus.... hahaha.. imagino a cara de boba da mãe!!!

Anônimo disse...

Que priminho mais guloso... e fofo!!!
Lindo, bjinho!

Anônimo disse...

Ale, que beleza, as crianças sempre nos surpreendendo, esse ai que ta certo!
Beijos e parabens , agora sim que esse menino vai virar uma bolinha!

Anônimo disse...

Alessandra, qu rapazinho espertíssimo, hein? Gostei de ver! a Gi também foi uma luta pra comer (no início,porque agora é uma draga, rs), mas acredita que o Guto eu não lembro??? Nessas horas uma pequena lida no blog refresca a memória,né? rs.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Alê,
Ai que lindo esse bebezão... que delícia que ele está ein. Acho que vc tinha toda razão em relação a V2.0... a Lívia está dando o maior trabalho pra comer e mamar nem pensar, imagino que assim como foi como joão.
Beijos a todos e parabéns.

Dinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dinha disse...

O meu Yuri era do time do seu Caio. Agora, o meu Caio... nunca vi bebê tão diet... hehehe. Enfim, cada um na sua. Mas o SEU Caio tá cada dia mais delícia. Parabéns! Bjs, querida!

Fairuce disse...

Oi Alessandra!!!
Que comilao hein?? Rs... Lindinho seu Caio comendo tudo!!! Como ele ta grande!!
Beijos

Christina Frenzel disse...

Nossa, Alê, que apetite rssss

parabéns pelo Caio devorando o almoço rsss

Beijos

Anônimo disse...

OI Amiga!
A gente é boba mesmo, né? Fica ansiosa, sofrendo por bobagem! Vc morrendo de medo de ele não comer legal e depois sofrendo porque ele comeu super bem...eu era assim tb! Achava que depois de começar as papinhas ele largaria o peito de vez....que nada! depois de "bater" aquele pratão de papinha ainda pedia peitão de sobremesa! hahaha!
Seu pequeno concentrado comendo tá uma graça! E graaaaaaaaande! Nossa, daquia a pouco a minha pitoca tá grande assim tm...e olha que ela nem nasceu ainda! Como sofro!
Bjs grávidos!

Anônimo disse...

Oi, Alessandra
Que lindo que o Caio está e enorme, hein?
Sabe que aconteceu a mesma coisa quando dei comida pro Gui, e fiquei pensando, será que ele passava fome, antes? rsrs Coisa de mãe...
Beijocas para vocês,