27 julho, 2008

Ferias - Porto de Galinhas

As ferias começaram em Porto de Galinhas, pensamos em um lugar bem tranquilo pra sair totalmente da rotina e conseguir relaxar, sair do estresse e do ritmo alucinante do dia-a-dia.

E realmente foi isso que aconteceu, passamos uma semana sensacional ! Descansamos, recarregamos as baterias, consegui ler um livro inteiro, comemos a beça e as crianças se divertiram muito.

O hotel que ficamos é tão gostoso que não dá vontade de sair pra nada, além de ter uma infra-estrutura otima pra crianças e principalmente para bebês como eu nunca tinha visto.

João se esbaldou nas atividades do clubinho que começavam as 10h da manhã e iam ate 10h da noite. Andou de bicicleta, jogou futebol, golfe, brincou na piscina e na praia, participou do show de talentos e das gincanas. Ainda se sentia o rapaz, almoçando com os amigos no restaurante infantil que era somente pras crianças com aquelas comidinhas que eles adoram.

Caio tambem brincou bastante nos brinquedos de bebê e na piscina que batia na canela dele (até ele descobrir a grande e não querer mais saber da rasinha). Tambem aproveitou o baby club, uma salinha cheia de brinquedos, casinhas, joguinhos que ele podia ficar brincando mesmo que chovesse (o que aconteceu em alguns dias). Descobrimos tambem que ele adora andar de bicicleta e tive que vencer a preguiça pra levar ele pra dar umas voltinhas.
Ca-la-ro que ele ensaiou uma greve de comida, só queria besteira, mas depois que viu que não colou voltou a comer novamente.

Eu bem que queria ter essa disposição pra negar comida, mas como não tenho voltei rolando de tanta comida boa e tapiocas.

Fizemos um passeio de um dia pra conhecer Recife e Olinda, eu achei bem corrido, não é bem do jeito que a gente gosta de fazer, mas nem tudo é perfeito né ? Acabou sendo a desculpa perfeita pra voltarmos lá !

Fotos AQUI

13 comentários:

disse...

Alê, que delícia de férias! Amei as fotos. Caio se divertindo horrores com ou sem o João e vocês todos com uma cara ótima. Bjão

Maria Angélica disse...

Alê, que luxo essa viagem! Adorei as fotos, todos lindos e com carinha de diversão mesmo.
beijos

Renata disse...

Que delícia de férias hein Alê! Adorei as fotos!

beijos,

mãe de dois disse...

olá
Otimas ferias, adorei.
vc pode me dar o endereço do hotel , parecelegal pra ir com a criançada e sobra um tempinho pra gente namorar o pai.

Cacá disse...

Nossa, que delícia!!! Adorei as fotos.
Isso sim são férias né. :)
Beijocas...

Bárbara (lv) disse...

Como diz a Dani Camps: tô aqui mordendo o cotovelo de tanta inveja! rs
Muito bom, hein?! Vcs estão lindos! Mas posso comentar uma coisa?
O Caio que está nas fotos não é o mesmo que veio pra SP, né?! Menina, tá um meninão!!
Beijos

Flávia disse...

Alê, que férias hein?! Amei!! As fotos estão ótimas e o lugar me parece delicioso. As crianças estão enormeeess!!! A Gi pre-ci-sa conhecer o João no futuro, tá cada dia mais gato,huahuhauhua.
Bjs, Flávia.

Anônimo disse...

Alê, estou chocada como Caio é cada dia mais a cara do João.. meu Deus... e estão enormes!! A felicidade e o carinho dos 2 é de dar inveja (no bom sentido)... eles nem brigam né? Igual lá em casa (rs).. E vc de aparelho ?!?! Q meigo... Amei tudo!! Jr tb está ótimo. Beijocas com saudades.

Dinha disse...

Lindas as fotos, lindos todos vocês. Delícia de férias!
Mas tô mesmo impressionada no quanto o Caio cresceu! Tá um hominho muito do lindo! E João então? Arrasaram todos, podres de chiques! Bjão!

Mi disse...

AMEI as fotos, amei saber de suas férias... Eu adoro Porto de Galinhas, a última vez que fui foi no comecinho da minha gravidez, e tenho ótimas recordações.
Bom demais viajar com a família e relaxar um pouco, né?
Eu estou bem mais ou menos rsrsrs mas estou caminhando para ficar muito bem, tenho certeza...
bjs mil,
Mi

Leticia disse...

Alê, será que você importa de me falar qual hotel vc ficou? Estou olhando lugares para ir em dezembro e Porto de Galinhas está entre os top3.

Chris Ferreira e Ana Luiza Rocha disse...

Alê, enquanto você estava em Porto de Galinhas eu e a Simone estávamos em Maragogi. Adorei as fotos. Vou colocar a minha ida a Maragogi no blog que eu tinha parado de construir.
beijos

Glaucia disse...

Olá. Amei o seu blog e estou pensando em viajar para Porto de Galinhas, tenho um filho de 4 anos. Lá é bom mesmo? Vi que vc ficou no summerville, vou ficar no Marulhos que pelo que vi fica ao lado. A praia é tranquila pelo jeito. Tenho certeza que vou amar também... Bjs.