05 agosto, 2008

Selo Premio Dardos



“Com o prêmio dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

O "Prêmio Dardos" tem certas regras:

1. Aceitar exibir a distinta imagem.

2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.

3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o "Prêmio Dardos".


Obrigada pelo selo !

E indico (além das indicações da Dê ):

6 comentários:

Cacá disse...

Parabéns pelo selo! :)
Beijocas.

Renata disse...

Alê querida, vim deixar meus parabéns pro fofo do Caio. Dá muitos beijos nesse menino lindo por mim!

beijos,

Dinha disse...

Ei, já tô com saudades de fotos dos príncipes! Manda aê!!!! Bjão! Amo vocês!

Valmendel disse...

Menina, primeira vez que acesso teu blog! ADOREI! Virei seguidamente,mas vc tem que atualizar né?? bjs

Vanessa Porto disse...

Ei!!!
Vim aqui matar as saudades e não achei nenhuma foto dos princípes!!

bjs

Lelê disse...

Eu voltei!
E agora é pra ficar (por pelo menos 24 meses, ta no contrato).
Porque aqui, aqui é o meu lugaaaaaarrr!( nas horas vagas...)
Olá amiga, estou aqui comentando em “controucêcontrouvê” só pra avisar que estou de volta à ativa e que tem post fresquinho no meu blog empoeirado. Bora lá me ajudar a tirar aquele pó todo?
Beijo grande e assim que puder, volto pra comentar o teu post que vou ler com muito carinho!
Beijo grande da Mãe dos Pingos de Gente!!