23 agosto, 2006

1ª semana



Primeira semana mais tranquila impossível.
Esse bebê já veio na versão 2.0, com todos os acessórios de fábrica. Da outra vez como ainda não sabíamos dirigir, recebemos bebê versão 1.0, tivemos que fazer todos os ajustes por nossa conta !

É um grande preguiçoso, adora dormir ... Quando acorda, abre os olhinhos devagar, resmunga um pouquinho e fica chupando a mãozinha esperando o leitinho ....

Depois que mama parece que comeu uma feijoada, fica paradinho digerindo e namorando a mamãe, a fornecedora oficial de alimentos.

Primeiro banho quem deu foi o papai, o trocador oficial de fraldas.



Pelo sim, pelo não, no sétimo dia colocamos a tradicional roupinha vermelha pra dar sorte !!



8 comentários:

Christina Frenzel disse...

Coisa mais gostosaaaaa!!!

Parabéns, viu?

Beijos mís!

Dinha disse...

Que delícia! Quase dá pra sentir o cheirinho de nenê daqui! Bjs enormes pra vocês e um especial pro João, porque eu sei bem como é essa fase. Mas, depois que passa, o amor que se estabelece entre irmãos é muito lindo! Bjs, bjs, bjs!

Claudia disse...

Tô amando as fotos e os posts. Como disse a Dinha, dá pra sentir o cheirinho de nenê... Achei demais a foto do João segurando o Caio. Tá linda demais!
Bjs a todos

Theo disse...

Ai que saudades de um bebezinho bem pititico aqui em casa!!! pronto já passou!!!! Seus príncipes são LINDOS!! Parabéns!
beijos
Bárbara (LV Mothern)

Isabella disse...

Oi, Alessandra, que coisa mais linda que está o Caio! Um príncipe mesmo! Parabéns para esse gostosinho e um beijo bem gostoso para o João, que pelo visto tem se mostrado um irmão muito legal, né? Beijos.

Anônimo disse...

Agora sim! posso comentar!
Que delícia neném recém nascido!
A foto com o João segurando o Caio está linda demais!
Beijos!

Anônimo disse...

Alesandra, o Caio está lindo e que bom que ele é um anjinho, você deu sorte!
Beijos em vocês todos!

Anônimo disse...

Alê, só vim aqui de novo pra te avisar que o Pedro Henrique chega amanhã, dia 1º de setembro, às 13 horas. Não vai dar pra ser parto induzido, vai ter que ser cesárea mesmo, mas estou mais tranquila. Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Beijos pra vocês e melhoras pro João.