13 agosto, 2006

Ai que calor !!!!

Esse inverno do Rio tá de lascar !!!
Eu que pensei que ia ter um bebê no inverno, comprei um monte de roupinhas de manga comprida que agora nem sei se vou conseguir usar .... E as touquinhas que guardei do João novinhas ? Já vi que voltam pra dentro da gaveta sem uso ...

E o pior é esse calor de grávida, parece que tem um sol dentro de mim !!! Se olhar pro termômetro marcando 33°C então, quase morro ...

João tem aproveitado muito esse tempo de sol, semana passada foi pra Arraial do Cabo com a dinda e filou um pouquinho de um curso de mergulho. O pai que é mergulhador e não foi, ficou louco de orgulho só de olhar. A obstetra achou muito arriscado pegarmos a estrada com o Caio já na porta de saída, então ficamos no Rio.




Agora que estou em casa sem trabalhar o tempo tem passado bem devagarinho .... Já estou com uma baita ansiedade pro parto, que só aumenta quando as pessoas queridas me ligam querendo saber notícias.
Vamos ver se essa semana vai ser "a semana" !

10 comentários:

Christina Frenzel disse...

Oi, Alessandra!!
Menina, realmente estamos no mesmíssimo barco! Eu já começei a guardar as roupinhas de inverno da Ciça. Fiquei apaixonada ao constatar quantos macacõezinhos de plush ela não vai usar - rsss
Hoje ela está quietinha, dando uma trégua para depois, com certeza, começar os agitos!
Você foi ao curso da Perinatal?
Beijos

Theo disse...

Lindo o João tendo aulas de mergulho!!
E se essa for a "semana" que seja um dia tranquilo e te desejo toda paz, luz e um boa hora!! E mande notícias! Pede pro maridão anunciar a boa nova lá no Mothern, tá?! Boa sorte tá?! um beijão
Bárbara (LV Mothern)

Isabella disse...

Gente, Alessandra, que lindo o João tendo aula de mergulho! Realmente esse inverno, de inverno não está tendo nada, né? Aqui em BH também está assim. Para quando mesmo está prevista a chegada do Caio? Beijo!

Claudia disse...

Quantos nenês chegando no segundo semestre hein!
Eu nem tô grávida e não estou gostando nem um pouco desse calor fora de hora.
Bjs ao Grande Mergulhador e ao Caio que já está chegando!

Christina Frenzel disse...

oi, Alessandra!! caracas, sou muito desligada... Eu e meu marido mergulhamos também e um de nossos grandes sonhos é que a Ciça também curta bastante o mar e sua infinita paz!!!
Beijocas mís e estamose no aguardo!!!

Isabella disse...

Alessandra, acabo de saber do nascimento do Caio e vim até aqui dar os parabéns para vocês e desejar que ele seja muito bem-vindo ao nosso mundinho e seja imensamente feliz. Um grande beijo para vocês todos, viu?

Christina Frenzel disse...

Alessandra,
fiquei sabendo pela Claudia do nascimento do Caio, e olha eu aqui outra vez.
Parabéns aos papais, ao João e a este novo príncipe que chega na família!
Beijos grandes e parabéns!!!

Fairuce disse...

Ih, Ale, aki tambem tá um forno... mas aki eh verao, o inverno daki eh geladissimo, hihi...
E o baby vem quando??
Lindo seu principe na piscina!!

Beijocas

Theo disse...

Alê!! Felicidades pro pequeno Caio! Que ele seja muito feliz e tenha muita saúde. E toda felicidade do mundo pra todos vocês!!
Beijos beijos e mais beijos
Bárbara (LV Mothern)

Dinha disse...

Coisa mais amada do mundo o seu Caio, Alessandra. Parabéns por essa benção e que ele preencha, junto com o mano,os dias de vocês com muitas alegrias. Um grande beijo!